20 de setembro de 2007

O novo Textando!

Caros leitores,

Desde 2004 [parece que foi ontem!] venho mantendo o Textando no ar, atualizando-o sempre quando posso e quero. O UOL Blog, durante muito tempo, satisfez minhas expectativas e exigências e não tive do que reclamar. Aliás, não tenho muito do que reclamar do Uol Blog, exceto de que ele vinha me limitando em certos aspectos e que ele vinha me extressando um pouco por razões práticas.

Enfim, há a possibilidade de que o Textando entre numa nova fase, em que migrará do UOL Blog para outro servidor. No momento, estou testando esse aqui, o Blogger; caso eu me adapte a ele, eu o continuarei usando e migrarei definitivamente o Textando para cá. Do contrário, bem, acho que deverei continuar com o endereço antigo do Textando.

De qualquer forma, como há muitos posts e alguns dos quais não tenho algum tipo de backup, não deletarei a antiga página do Textando, apenas a abandonarei. Inclusive, penso em re-postar aqui o que houve de melhor e mais significativo publicado anteriormente, ajudando-me num já tão necessário trabalho de reciclagem do material.

Então, é isso aí galera. Bem-vindos ao possível novo Textando!

Um comentário:

Anônimo disse...

muito bom kra..... gostei!!!!